Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2022

La Brea - Temporada 01

La Brea
La Brea
Título: La Brea
Ano: 2021
Gênero: Drama, Suspense, Ação, Ficção, 
Criador: David Appelbaum
Temporada: 01
Episódios: 10
Duração: 60 Minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Eve esta com seus filhos, Izzy e Josh em Los Angels, quando o chão começa a tremer, e o solo rachar a poucos metros onde sua família está no carro, quando começa a ceder, e um enorme buraco se forma engolindo parte da rua e de alguns pedestres ou pessoas que estavam dentro do veículo, quando Eve olha pra trás e vê seu filho caindo dentro do buraco, ela volta correr junto de sua filha Izzy, porém ela acaba caindo também dentro do mesmo.
A catástrofe é noticiada, os militares são chamados, e Gavin, ex-marido de Eve, chega pra consolar Izzy. Gavin é um ex piloto militar, afastado após um acidente no qual acaba deixando sequelas, a principal que ele consegue ver um local cheio de natureza viva, como se fosse realidade, que fez ele entrar no mundo da bebida se afastando da família. Do buraco sai um grupo de aves pre histórica, onde os militares descobre uma fenda de luz esverdeada que acredita ser um portal.
Eve abre os olhos acreditando estar morta, e se descobre num local extremamente verde, onde encontra alguns destroços do que caiu junto a ela e percebe que as pessoas podem estar naquele local, então corre atrás de Josh, ao encontrar tentam descobrir o que está acontecendo e onde estão.
Aos poucos vão descobrindo onde estão, que ainda estão vivos, e terão que ver um modo de sobreviver até a probabilidade de descobrir se ainda serão ou não resgatados, As pessoas da clareira descobre que lá embaixo foram enviados aquele local através da fenda. Na superfície Gavin descobre que Eve ainda esta viva, e tenta descobrir um modo de provar e resgatar sua familia dentro do buraco.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): A série é bem interessante, apesar de eu ter pensado em alguns detalhes do ocorrido, como todo acontecido tem ligação com o passado e futuro, pois se Gavim não fosse mandado ao futuro eles não estariam no passado, pois a cientista responsável acaba indo ao passado também pra resolver esse problema. Da mesma forma como Scott salva um grupo de animais de morrer dentro do poço de piche que seriam descoberto, dessa forma esse futuro alterado deveria sofrer alteração no futuro, aparentemente isso não mudou no futuro. Não gosto muito dessa teoria que você poderia voltar ao passado como se pudesse alterar o mesmo.

Elenco:
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito